19 julho 2012

recebi uma tag!!!



Olá  gente!! recebi 2 tags do blog secret image! ai vão:

1º- ter mais seguidores
2º-não tenho um blog preferido
3º- 8
4º- 10
5º- hialice no spaceblog

Repassando a Tag para: morango com chocolate, dicas blogspot, meus pensamentos.


2º tag:
Vamos a segunda Tag ! Let's Go !
Regras: Tem que completar todas as frases. Repassar para cinco blogs e avisa-los. Ao repassar as frases pode optar por manter as mesmas ou inventar outras

1. Sou muito: sem paciência 
2. Eu não suporto: pessoas chatas
3. Eu nunca: gostei de ser nerd
4. Eu já: usei aparelho
5. Quando criança: gostava de brincar de boneca com minha prima bea5triz
6. Neste exato momento:  estou escrevendo
7. Eu adoro: ver anime
8. Eu sempre: quis viajar para outro pais
9. Se pudesse: ficaria passeando o tempo todo!
10. Fico feliz: quando tenho alguem para conversar
11. Se pudesse voltar no tempo: pra que??
12. Adoro assistir: Face off
13. Eu preciso: tirar férias de novo!!
14. Eu odeio: pessoas que exibidas  


repassando para: morango com chocolate, dicas blogspot, meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário