12 junho 2012

penteados - tranças


As tranças seguem firmes e fortes enchendo de charme o visual! Para atualizar o look aposte nas versões com estilo boho, elas são super femininas e injetam aquela bossa nas madeixas.

trança boho

Selecionamos nossas três favoritas para vocês aprenderem com as gurus do YouTube. Vem ver!

TRANÇA CASCATA

waterfall braid

Waterfall Braid (ou trança em cascata) é feita da seguinte forma: pegue três mechas laterais (deixando a franja solta) e vá trançando de forma embutida. O truque está em sempre pegar um nova mecha da extremidade (a primeira), deixando sempre a última usada para trás. Parece difícil mas não é! Aperte o play e confira o vídeo:

Se estiver com muita dificuldade não desista, mesmo que saia tortinha ela continua uma graça! 

TRANÇA COM LENÇO  

trança boho

A trança com lenço imprimi um visual provençal lindo. Pra fazer basta colocar um lenço no centro da cabeça e fazer duas tranças laterais usando ele como a mecha do meio. Por fim você pode deixar as tranças soltas ou prender atrás com elástico. Saca só o vídeo explicando o passo a passo:


Para o resultado ficar discreto a dica é usar um lenço com um tom próximo da cor do seu cabelo. Se a onda é brincar com o visual aposte nos coloridos!

TRANÇA DUPLA LATERAL 

trança pretty little liars

A trança lateral é digna de princesa! Para fazer tem que ter um pouco de prática com a embutida. Primeiro você trança uma partindo da lateral pegando 2/3 da circunferência da cabeça, e depois, do outro lado, você faz outra embutida. Depois é só unir as duas em uma terceira trança. Pra entender direitinho só assistindo o vídeo ó: 


Pra princesa nenhuma botar defeito =P

OBS: retirado do site www.gloss.com.br



2 comentários: